É BRINCADEIRA? Homem furta celular de policial dentro de delegacia no sertão

- Alexandre Pingo - - 19 de abril de 2018 | - 11:32 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Um fato inusitado surpreendeu policias da delegacia do município de Graccho Cardoso (SE), distante 126 km de Aracaju. Um homem conhecido na região como Jericó do Arrocha furtou o celular de um policial dentro da própria delegacia. De acordo com informações de policias da unidade, um agente militar teria deixado o aparelho carregando na delegacia enquanto atuava na ronda pelas ruas do município e quando retornou ao prédio, percebeu que o aparelho havia sido furtado. O fato foi registrado na tarde dessa quarta-feira, 18.

Segundo um policial que estava na delegacia no momento do furto, o homem conhecido como Jericó apresentava sinais de embriaguez e quando chegou na delegacia conversou com alguns policiais e em um momento de descuido ele acabou levando o celular. Ao perceberem o furto, policiais saíram em diligência na busca pelo suspeito que foi encontrado, mas o aparelho celular modelo Samsumg Galaxy J1 já havia sido passado adiante para uma mulher pelo valor de R$ 50,00.

O homem foi preso e está detido na delegacia regional de Nossa Senhora da Glória (SE). A mulher que comprou o aparelho furtado não foi presa, mas também será indiciada.

Com informações da FAN F1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: É BRINCADEIRA? Homem furta celular de policial dentro de delegacia no sertão

Uma resposta para “É BRINCADEIRA? Homem furta celular de policial dentro de delegacia no sertão”

  1. Acabou o respeito pelas autoridades policiais; tudo isso que está acontecendo no Brasil inteiro é culpa do judiciário; as leis estão ai, e são boas, mas por alguma razão, os que àplicam não o fazem duras e sim levianas e sem exemplo!

Deixe uma resposta