É preso em Glória, homem acusado de latrocínio

- Alexandre Pingo - - 19 de maio de 2016 | - 8:16 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policias Civis lotados nas Delegacias Regionais de Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora da Glória, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, com o acompanhamento do DIPOL, efetuaram, no início da manhã de hoje, a prisão de Josivaldo Souza Ferreira também conhecido por Cabeludo ou Vavado.

Após investigações realizadas, os policiais localizaram Josivaldo em uma residência localizada no Povoado Lagoa Bonita, município de Nossa Senhora da Glória. O mesmo estava Foragido há cerca de 10 anos e sob este pesa a acusação de, no ano de 2009, na cidade de Pacatuba, em companhia de comparsas de Nossa Senhora das Dores executar um empresário do ramo da rizicultura com a finalidade de roubar sua propriedade. Na ocasião, ainda subjugaram a namorada da vítima que estava no local.

Após alguns meses, os envolvidos foram presos, entretanto, Josivaldo conseguiu fugir do cerco policial.

Em seu poder foi encontrado um revólver calibre .32 com 03 munições intactas.

Pesam em desfavor de Josivaldo dois mandados de prisão sendo um por latrocínio e outro por atentado violento ao pudor expedidos em 2011 e 2009 respectivamente.

Josivaldo será autuado pelo delito de Posse Ilegal de Arma de Fogo e ficará à disposição do Juízo das Comarcas de Aracaju, Pacatuba e Glória.

Josivaldo é irmão de Josivan conhecido por Gaga o qual liderava a gangue dos encapuzados que atuava na cidade de Nossa Senhora das Dores e região.

Fonte:NeNotícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: É preso em Glória, homem acusado de latrocínio

Deixe uma resposta