EDUARDO AMORIM RECEBE PREFEITOS DE SERGIPE EM BRASÍLIA

- Alexandre Pingo - - 19 de outubro de 2016 | - 11:02 - - Home » Política - - Sem Comentários

O gabinete do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) prestou atendimento, durante toda a terça-feira, 18, aos prefeitos eleitos e reeleitos. Aproximadamente 30 gestores estiveram no Senado Federal acompanhando emendas parlamentares destinadas aos municípios e para propor novos projetos, principalmente, na área de infraestrutura e equipamentos que atendam com qualidade à população sergipana. “Nosso gabinete é um instrumento de apoio presente no cotidiano de trabalho do gestor”, disse o senador Eduardo, ladeado de prefeitos e assessores.

Para Eduardo Amorim, o gabinete sempre esteve de portas abertas para atender as demandas dos municípios. “Temos um trabalho integrado com os prefeitos. Desde a indicação da emenda até o acompanhamento aos ministérios. Não observamos cor partidária; observamos se a proposta é de interesse público e se irá atender a contento o cidadão”, explicou o senador.

O prefeito eleito de Santana do São Francisco, Junior Barrozo (PSC), que obteve 46,17% dos votos no município, afirmou que a principal demanda local é o acesso à moradia e à infraestrutura. Ele afirma que irá trabalhar para levar até Santana do São Francisco uma política habitacional, direcionada à “casa própria”.

O novo prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza (PSDB), eleito com 57,71% dos votos locais, disse que estruturará a folha do pagamento dos funcionários públicos e que dará atenção à Educação. “Vamos reformar escolas e dar qualidade de vida ao homem do campo, melhorando o acesso e infraestrutura dos povoados”, lembrou Souza.

Já o prefeito de Propriá, Iokanaan Santana (PSB), que obteve 50,35% dos votos, afirma que uma das prioridades é ajustar o pagamento do funcionalismo e melhoramento da prestação de serviços. “Vamos fazer um trabalho responsável com pagamento em dia e disponibilizando para a população um atendimento de qualidade nas áreas da Saúde, Educação e pavimentações”, disse e completou: “o caminho é Brasília”.

Com aceitação de 59,24% dos eleitores do município de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC) afirmou que dará atenção ao melhoramento dos serviços disponibilizados aos lagartenses. “Temos muitas prioridades e estamos atentos a todas. A Saúde pública, a Educação dos nossos jovens e a infraestrutura da sede do município e povoados terão nosso trabalho”, disse Monteiro.

“Vamos priorizar as emendas que favoreçam o atendimento adequado aos estancianos, principalmente, na área da Saúde, com a reforma e novas construções de Unidades Básicas. A atenção básica deve ser sempre prioritária. Vamos atender as necessidades do funcionalismo público e proporcionar infraestrutura”, informou o prefeito eleito de Estância, Gilson Andrade (PTC), ao completar que a área do turismo terá atenção adequada em sua gestão.

Presenças

Estiveram presentes no gabinete do senador Eduardo Amorim os prefeitos de Aquidabã, Arauá, Areia Branca, Boquim, Campo do Brito, Canhoba, Cedro de São João, Estância, Feira Nova, Frei Paulo, Gararu, Ilha das Flores, Itabaiana, Itaporanga d´Ajuda, Lagarto, Malhada dos Bois, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora do Socorro, Pedra Mole, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Riachão do Dantas, Ribeirópolis, Rosário do Catete, Santa Rosa de Lima, Santana do São Francisco, Santo Amaro das Brotas, São Miguel do Aleixo, Simão Dias, Siriri e Telha.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: EDUARDO AMORIM RECEBE PREFEITOS DE SERGIPE EM BRASÍLIA

Deixe uma resposta