EDVALDO CONFIRMA JEFERSON PASSOS PARA FINANÇAS DA PMA

- Alexandre Pingo - - 16 de novembro de 2016 | - 9:44 - - Home » Política - - Sem Comentários

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), confirmou na manhã desta quarta-feira (16), durante entrevista para anunciar os nomes da equipe de transição, que o atual secretário de finanças do estado, Jeferson Passos, será o secretário de finanças do município.

Edvaldo explicou que os nomes anunciados para compor a equipe de transição não serão necessariamente os secretários, ou seja, podem não estar no primeiro escalão.

Pelo menos três servidores do estado fazem parte da equipe de transição, como o da vice-prefeita Eliane Aquino, Zezinho Sobral, Mendonça Prado e Jeferson Passos, que inclusive irá assumir as finanças da PMA.

Fazem parte da equipe de transição: Zezinho Sobral, Eliane Aquino, Jorge Santana, Rosária Rabelo, Josival de Jesus, Mendonça Prado e Carlos Cauê.

Edvaldo Nogueira disse ainda que assim que a equipe de transição tiver um levantamento da situação do município, ele irá marcar uma audiência com o governador para fazer um planejamento no sentido de melhorar a saúde em Aracaju.

O prefeito eleito afirmou que irá buscar uma parceria entre a guarda municipal com as policias civil e militar para aumentar o combate ao crime na capital.

Fonte: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: EDVALDO CONFIRMA JEFERSON PASSOS PARA FINANÇAS DA PMA

Deixe uma resposta