Elber sobre acusação de Fábio: “Vou esperar que ele se retrate, ou vou interpelar na Justiça”

- Alexandre Pingo - - 9 de outubro de 2019 | - 12:30 - - Home » Política - - Sem Comentários

Após o clima esquentar nesta terça-feira (08) no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, durante a troca de farpas entre os vereadores Elber Batalha Filho e Fábio Meireles, agora pode sair do plenário para ser resolvido na justiça.

Tudo começou quando o vereador Elber Batalha explicava sobre o pedido de urgência do projeto para que a Prefeitura de Aracaju só executasse obras durante o período noturno, evitando congestionamentos ocasionados nos horários considerados críticos.

Nesse momento, alguns vereadores comentaram sobre o projeto, e em seguida, teve uma discussão entre os dois vereadores e que terminou em acusações. “Vote direito. Pegue os seus projetos, dê valor e deixe de ser adulador de prefeito”, ironizou Elber.

Em resposta, o vereador Meireles foi duro e fez uma grave acusação contra o colega, afirmando que “adulador é você que foi líder de Edvaldo aqui e aprovou um por cento de aumento. Você foi líder de Edvaldo, não apague isso da história não”, disse Fábio Meireles.

A partir daí, o clima esquentou a tal ponto que acabou ganhando repercussão nas redes sociais, quando Elber acusou Fábio de ter vendido um voto na CMA e que os cargos em comissão no Nestor Piva, todos seriam de Fábio.  “Você vendeu a sua assinatura na CPI, Fábio Meireles, por cargo. Assinou e tirou a assinatura. Vendeu a sua assinatura. Os cargos do Nestor Piva todos são seus”, acusou Elber, que teve resposta imediata. “Eu vou aproveitar e provar outra situação de Vossa Excelência. Você sabe que eu posso provar”, Disse Fábio, porém não disse o que de ilegal o colega teria feiro.

Na manhã desta quarta, a assessoria do vereador Fábio Meireles informou que o parlamentar não iria comentar sobre o assunto.

Já o vereador Elber, em entrevista ao jornal da Fan, informou que aguarda a retratação do colega, caso isso não ocorra, Fábio será interpelado judicialmente. “Vou aguardar que ele se retrate. Acredito que ele tenha agido no calor da emoção. Se ele não se retratar, ainda hoje, o estarei interpelando judicialmente. Quero que ele diga o que desabona minha conduta”, avisou Elber Batalha Filho, durante entrevista ao radialista Narcizo Machado.

Fonte: FaxAju

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Elber sobre acusação de Fábio: “Vou esperar que ele se retrate, ou vou interpelar na Justiça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *