Eleições 2016 em São Miguel do Aleixo

- Alexandre Pingo - - 12 de março de 2016 | - 11:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

9b17dd4f-f1ba-4705-91d0-3df50577fec2O pré candidato a prefeito Everton Lima aprendeu rápido a somar aliados na política, em um breve espaço de tempo o jovem conseguiu o apoio do ex – prefeito Neneca e a família Graça e dos vereadores do grupo (Chico, Flávia e Mário dos Patos) e o presidente do PMDB Municipal o líder político Edson Guedes.

Após reunião em meados de 2015, ao lançarem o seu nome como pré candidato a prefeito, de lá pra cá, Lima não parou um só instante para formar um grupo forte e competitivo para vencer o pleito em outubro desse ano.

Prova de sua força política no Aleixo foi trazer para o seu agrupamento os vereadores Gilton (Atual Presidente da Câmara), Rose, o suplente de vereador Almeida e a ex – vereadora Dona Nena.

As adesões não pararam por aí, a vice prefeita do município, Chica, e sua filha ex-secretária de Saúde, Marília, que é pré candidata a vereadora, também se somaram ao projeto de Everton Lima.

Vários líderes comunitários e políticos da zona rural como também da sede do município, já anunciaram apoio a esse novo projeto que trará de volta a dignidade e dias melhores para os Aleixenses.

Por: Vagner Teixeira

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Eleições 2016 em São Miguel do Aleixo

Deixe uma resposta