Eleições 2016: Servidores que darão suporte no interior recebem capacitação

- Alexandre Pingo - - 27 de setembro de 2016 | - 11:36 - - Home » Política - - Sem Comentários

Na manhã desta segunda-feira (26), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realizou treinamento com todos os servidores designados para auxiliar, no dia do pleito, a votação nos municípios do interior.

O treinamento, ministrado pelo secretário de Tecnologia da Informação, José Carvalho Peixoto, teve como objetivo alinhar as atividades que serão desenvolvidas pelos colaboradores.

Ao todo 78 funcionários serão deslocados para exercer atividades de suporte nos locais de votação, controle das urnas eventualmente substituídas e alimentação dos sistemas das eleições.

Peixoto externou sua expectativa para o trabalho dos servidores no domingo. “É de suma importância a ida do servidor para prestar suporte no interior, a experiência adquirida ao longo das últimas eleições nos mostra que tal medida é de suma importância para o sucesso do pleito”.

Em 2016, além de substituir os técnicos de urna por pessoas convocadas pelo juiz eleitoral, o TRE-SE se utilizará das redes sociais para facilitar a comunicação entre a equipe de suporte.

Fonte: TRE/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Eleições 2016: Servidores que darão suporte no interior recebem capacitação

Deixe uma resposta