Eliminado em Sorocaba, elenco do Itabaiana desembarca em Aracaju

- Alexandre Pingo - - 6 de setembro de 2016 | - 11:26 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A equipe do Itabaiana desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. Na bagagem o Tricolor traz uma derrota para o São Bento por 2 a 0 e a eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, resultado que frustrou o sonho de disputar a terceira divisão do ano que vem.

Itabaiana, desembarque (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

Equipe do Itabaiana desembarca em Aracaju após eliminação (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

– Nossa equipe sabia das condições de jogo lá (em Sorocaba contra o São Bento), acho que a maior dificuldade foi dentro de casa quando saiu aquele gol, mas a gente volta com a sensação de dever cumprido. A equipe foi desacreditada, mas suportou bem a competição com algumas reações incríveis, infelizmente no último mata-mata não foi possível conquistar o acesso – lamentou Fabiano Tanque.

Eliminado, o Itabaiana não terá mais compromissos no futebol profissional nesta temporada. A diretoria vai liberar todo o elenco e trabalhar para 2017, quando o time serrano disputa a Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

A única certeza no elenco é o que o técnico Leandro Campos não continua no cargo. Ele anunciou ainda nesta segunda-feira que não vai comandar o Itabaiana em 2017.

São Bento x Itabaiana, São Bento, Sorocaba, Itabaiana, Walter Ribeiro, CIC, Série D, Brasileirão (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

Itabaiana perde para o São Bento a chance de disputar a Série C ano que vem (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

– A minha participação no Itabaiana se encerrou ontem. Então naturalmente eu vou desejar ao Itabaiana a maior sorte do mundo, que eles possam realmente se organizar e manter esse crescimento. Tivemos uma participação, uma ajuda ao clube, e eu espero que isso aí sirva e eles possam se condicionar a sempre estar numa fase de crescimento – disse Leandro Campos.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Eliminado em Sorocaba, elenco do Itabaiana desembarca em Aracaju

Deixe uma resposta