Ação rápida das Polícias Civil e Militar de Canindé elucida homicídio, neutraliza ação de executor e prende dois indivíduos

- Alexandre Pingo - - 11 de junho de 2019 | - 8:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Nesta terça-feira, 11 de junho, por volta das 12:40, Policiais Civis coordenados pelo delegado Fábio Santana e Policiais Militares comandados pelo TC Ianderson Coutinho foram comunicados acerca de um crime de homicídio ocorrido, no bairro Olária, em Canindé do São Francisco. Ato contínuo, deslocaram-se até o local e constataram o óbito do nacional José Messias Farias da Silva com 36 anos de idade.

Após colheita de informações, foram identificados os autores do delito e efetuada a prisão, no bairro Olária, de um comparsa dos autores identificado como sendo Bruno Emanoel da Silva Carvalho conhecido por “ZÉ PEQUENO” com 18 anos de idade, no bairro da Olária. Na ocasião, este indicou onde os autores do delito estariam homiziados. Ao chegarem, na residência indicada por “ZÉ PEQUENO” localizada, no bairro da Torre, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo indivíduo identificado por Edilson da Silva Nascimento com 22 anos de idade, conhecido por “INHÔNHO” o qual não resistiu aos ferimentos causados pela ação defensiva da polícia.

Na ocasião, seu comparsa identificado por Maikon Douglas da Silva com 22 anos de idade tentou fugir pela porta dos fundos da residência, entretanto, foi capturado. Maikon teria apontado onde estaria a vítima José Messias a qual foi executada por “INHÔNHO” com diversos disparos de arma de fogo.

Foi aprendida arma utilizada no Homicídio e na ação contra os policiais, além de munições, 01(uma) balança de precisão e 02(duas) armas brancas.

Em desfavor de Bruno Emanoel da Silva Carvalho conhecido por “ZÉ PEQUENO” pesa mandado de prisão Preventiva por delito de Homicídio Tentado praticado no estado da Bahia.

Em desfavor de Edilson da Silva Nascimento conhecido por “INHÔNHO” pesava mandado de prisão Preventiva por delito de Homicídio praticado no estado de Alagoas.

Os 3 (três) indivíduos eram investigados por delitos de Roubos e Tráfico de Drogas praticados na cidade de Canindé do São Francisco.

“É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque Denúncia por meio do número 181, como também para o 190 da Polícia Militar. É gratuito e sigiloso”, ressalta o tenente-coronel Ianderson Coutinho, também responsável pela operação conjunta.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação rápida das Polícias Civil e Militar de Canindé elucida homicídio, neutraliza ação de executor e prende dois indivíduos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *