Em ação rápida, Delegacia Regional de Glória soluciona homicídio em Monte Alegre e prende autores

- Alexandre Pingo - - 14 de junho de 2019 | - 8:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Após o homicídio ocorrido em Monte Alegre, na manhã do dia 12 de junho de 2019, agentes da DELEGACIA REGIONAL DE GLORIA, sob a supervisão do Delegado EURICO NASCIMENTO, passaram a apurar detalhadamente o crime. Com a identificação da motocicleta utilizada e de um dos autores do crime, os Policiais Civis conseguiram prender JOSÉ NETO CARREGOSA DOS SANTOS – NETO CABEÇÃO em uma Van e com o mesmo encontraram TRÊS tabletes grandes de MACONHA PRENSADA.

Em seguida, a equipe Policial se deslocou para a cidade alagoana de PÃO DE AÇÚCAR, onde prenderam em flagrante JOSÉ INAUDO GOMES DOS SANTOS, o “ZÉ PEQUENO” ou “DADINHO”. Este, por sua vez, foi o autor dos disparos que mataram a vítima e com o mesmo foi apreendida a arma usada no intento. Ato contínuo, Os condutores seguiram para a cidade de Monte Alegre e localizaram a moto utilizada na execução do crime, sendo prontamente apreendida.

Dessa forma, a Polícia Sergipana respondeu de forma rápida a execução do crime, prendendo os envolvidos que estão à disposição da justiça. Por derradeiro, acrescenta a autoridade policial que, dias antes do crime em apreço, a polícia civil já tinha feito uma apreensão de uma balança de precisão e material para embalagem de entorpecentes em poder de um dos indiciadas e em razão do executor dos disparos ficou constatado que o mesmo é egresso do sistema prisional por um homicídio realizado na cidade no município de São José da Tapera/AL.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Em ação rápida, Delegacia Regional de Glória soluciona homicídio em Monte Alegre e prende autores

Deixe uma resposta