Em ação rápida, Polícia Militar prende casal após assalto à van em Monte Alegre de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 9 de março de 2021 | - 8:33 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados que um casal armado estava praticando um assalto a uma topic que tinha como destino a cidade de Canindé de São Francisco, na Rodovia Estadual SE-230, imediações do Povoado Taxas em Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Mandacaru 11 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação.  A equipe encontrou os passageiros em desespero e foram informados que um casal tinha praticado o assalto e fugido para o matagal.  

Em uma ação rápida, os militares entraram no mato e conseguiram deter a suspeita que se encontrava de posse da faca com que praticou o roubo, e logo após, também fazer a detenção do segundo suspeito. Com o casal, foram encontrados um simulacro de pistola, sete aparelhos celulares de marcas diferentes e o valor de R$ 933,00 (novecentos e trinta e três reais).

Os criminosos e as vítimas foram conduzidos para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, para que fossem tomadas as providências cabíveis.    

 

Por Damião Feitosa

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em ação rápida, Polícia Militar prende casal após assalto à van em Monte Alegre de Sergipe

Deixe uma resposta