Em ascensão: LK9 celebra gols e parceria, mas diz que objetivo é outro

- Alexandre Pingo - - 4 de fevereiro de 2016 | - 2:21 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

“Os velhos tempos voltaram”, assim disse o baixinho Bibi logo após a vitória sobre o Boca Júnior na última quarta, na Arena Batistão. Não apenas pelos três pontos, mas porque a parceria com Leandro Kivel voltou a dar certo. O centroavante também falou sobre isso e aproveitou para agradecer também a outros atletas pelas assistências.

– Sou grato ao Bibi e ele, tenho certeza, a mim também. A gente se conhece bastante. Ele está de parabéns pelo passe que me deu, assim como foi no jogo passado com o Caíque. Assim é com todos os jogadores, o Everton, o Wallace PE, Izaldo. E eu consigo fazer o gols porque eles conseguem colocar grandes bolas para mim – comentou Leandro Kível.

Com os dois gols em cima do Leão de Estância, Kível agora divide a artilharia do Campeonato Sergipano com Jailton, do Dorense, que também chegou aos três gols.

– Graças a Deus, momentaneamente sou artilheiro. Quero mais! Mas essa não é a minha primeira meta. A primeira é classificar a equipe para as finais e aí sim começar a jogar um futebol mais refinado. Ainda tenho muito a melhorar, assim como a equipe também tem, mas estamos no caminho certo – afirmou o atacante azulino.

Uma parceria de sucesso
Cinco de fevereiro de 2012. O Estádio Caio Feitosa recebia sua primeira partida do Campeonato Sergipano. Os pouco mais de 400 espectadores se renderam a afinação daquela dupla de atacantes. Talvez nem os dois imaginassem o significado daquele domingo à tarde. Ali nascia a parceria que chegou às redes 54 vezes nas três últimas temporadas: Leandro Kível e Bibi.

Hoje, no Confiança, eles recordam a primeira vez que entraram em campo pelo River Plate de Carmópolis. Com um gol de cada, o cartão de visita foi estragar a festa dos donos da casa. Aquela vitória por 2 a 1 do River Plate contra o Guarany de Porto da Folha unia dois atacantes de características diferentes. De um lado, o estilo goleador de Kível. Do outro, a rapidez de Bibi.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em ascensão: LK9 celebra gols e parceria, mas diz que objetivo é outro

Deixe uma resposta