Em Brasileiro, mesatenistas buscam vaga em seletiva do Sul-Americano

- Alexandre Pingo - - 29 de outubro de 2016 | - 8:49 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

De malas prontas. Thiago Rouver e Matheus Moura buscam pódio no Campeonato Brasileiro de tênis de mesa, em Santa Catarina. Com o foco em vaga para seletiva do Sul-Americano, os jogadores precisam vencer em Chapecó no torneio que será realizado entre os dias 1º e 6 de novembro.

Iniciar a semana com responsabilidade nas mãos, na próxima terça, para conquistar ao menos a medalha de prata, desbancar os adversários de todo o país da categoria Juvenil individual e entre duplas é tarefa para Thiago Rouver, 17 anos de idade.

Thiago Rouver e Matheus Moura (Foto: Divulgação/FTM-SE)

Mesatenistas sergipanos Thiago Rouver (esquerda) e Matheus Moura (Foto: Divulgação/FTM-SE)

– Com joelho machucado meu último teste veio com o Bronze no estadual da Rating A, resultado que serviu de teste para o Brasileiro. Venho me preparando há seis meses, vou em busca do Ouro, vaga para seletiva e chegar ao Sul-americano – afirmou o mesatenista Thiago Rouver.

Apesar da idade, Matheus Moura de 13 anos vai fazer parceria com Thiago, sendo assim subirá de categoria em busca de vaga da seletiva e, de bônus, um lugar ao pódio. Enquanto isso, no individual, o mesatenista está com moral e precisa ao menos repetir o resultado que ajudou a garantir o bronze em Fortaleza, na Mirim.

– Ano passado eles ajudaram a equipe que retornou do nacional com o título de vice-campeã. Desta vez as provas individuais e dupla servirão para eles alcançarem novos feitos e fechar o ciclo de competições nacionais 2016 com calendário garantido em 2017 – explicou o técnico e presidente da ASTM, Guido Borges.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em Brasileiro, mesatenistas buscam vaga em seletiva do Sul-Americano

Deixe uma resposta