Em busca da reação, Confiança duela com o Bahia pela Copa do Nordeste

- Alexandre Pingo - - 2 de março de 2016 | - 2:51 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A Arena Batistão recebe nesta quarta-feira a noite um jogo de opostos. Líder do Grupo C, o Bahia enfrenta o lanterna Confiança. O jogo é válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste e será às 21h45.

A arbitragem do duelo será potiguar. O árbitro é o Caio Max Augusto Vieira e os assistentes Luiz Carlos de França Costa e Francisco Jailson F. da Silva.

As coisas não estão fáceis para o Confiança no Nordestão. Com apenas um ponto, o time sergipano vem com uma campanha de um empate e duas derrotas em três jogos. No estadual, a equipe azulina é líder do torneio, mas no regional o time não se encontrou. O duelo com o Bahia vai definir as pretensões da equipe na competição. Derrota ou empate nem pensar, só a vitória interessa para o Dragão continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

O técnico Betinho tem o desfalque do lateral-direito Caíque, que levou o cartão vermelho no primeiro duelo com a equipe tricolor. Para o seu lugar, o substituto imediato é o experiente Ney Maruim.

Invicto

O Bahia ainda não foi derrotado em partidas oficiais nesta temporada. No entanto, a torcida está na bronca com o time treinado por Doriva. Culpa da goleada sofrida para o Orlando City, no último fim de semana, nos Estados Unidos, em ação idealizada pela diretoria para internacionalizar a marca tricolor. Apagar a má impressão é a principal meta para a partida desta quarta-feira, que pode também garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. Para tanto, basta vencer o Confiança e torcer por um tropeço do Santa Cruz contra a Juazeirense.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Confiança: O Dragão deve entrar em campo com Rafael Sandes; Ney Maruim, Lucas Rocha, Valdo e Izaldo; Flávio, Elielton, Hamilton, e Wallace Pernambucano; Danilo Bala e Leandro Kivel.

Bahia: O elenco tricolor teve pouco tempo para descansar e se preparar para a partida desta quarta. O desembarque da viagem aos Estados Unidos ocorreu na segunda-feira, e o único treino com todo o grupo foi realizado na terça, em Salvador. Para manter os 100% de aproveitamento em jogos oficiais, Doriva deve manter o time que venceu o Confiança em Salvador, com: Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Robson (Éder) e João Paulo; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Confiança: O lateral-direito Caíque foi expulso no primeiro duelo com o Bahia e está fora do jogo. O zagueiro Eron, com dores no ombro, e o meia Everton, também lesionado, estão fora da partida.

Bahia: Mário voltaou a treinar, mas ainda não está liberado para participar de partidas. Lucas Fonseca foi anunciado, iniciou os treinos físicos e ainda não tem data para estrear. Douglas Pires se recuperou de um problema muscular e iniciou os treinos específicos para a função de goleiro.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em busca da reação, Confiança duela com o Bahia pela Copa do Nordeste

Deixe uma resposta