Em ensaio, ex-“BBB” Luiz Felipe revela: “Sou ninfomaníaco”

- Alexandre Pingo - - 21 de fevereiro de 2017 | - 10:46 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
As entrevistas de Luiz Felipe, que saiu do “BBB17” há menos de uma semana, estão cheias de revelações sexuais.
 
Recentemente, disse que sua primeira transa durou menos que cinco minutos, além de buscar a evolução sexual para deixar qualquer mulher 100% satisfeita.
 
“Com o tempo, vi que era importante garantir o prazer dela antes do meu. Não abro mão de saber fazer um bom sexo oral até ela atingir o orgasmo. Gosto quando também é bem feito em mim. É fundamental”, contou ao site Paparazzo.
 
 

Luiz Felipe não esconde que é viciado por sexo: “Se deixar, transo todos os dias. Sou ninfomaníaco, só paro quando ela pede. Gosto de fazer sexo pelo menos três vezes ao dia. Por isso que namorar é tão bom. Nunca fui só de ficar”.

 
Seu sonho? É levar das mulheres ara a cama: “Nunca aconteceu, mas é o sonho de todo homem”. 
 
Ele também relembrou que já fez sexo em público: “Meu pai tinha uma lancha e fui com uma namorada para o meio de uma lagoa, onde toda a cidade costuma tomar sol na areia. O tesão foi tão forte que entramos na água e rolou ali mesmo. Só precisamos nos controlar nos movimentos e sons para as pessoas não verem, inclusive meus pais, que estavam na areia”.
 
Aos 28 anos, conta não ter noção com quantas já transou: “Não dá para contar. Foram muitas, teve dia que eram mais de três”. 
 
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Em ensaio, ex-“BBB” Luiz Felipe revela: “Sou ninfomaníaco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *