Em ensaio para revista, Cleo Pires diz que já transou no avião várias vezes

- Alexandre Pingo - - 2 de agosto de 2016 | - 10:19 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

A atriz Cleo Pires, 33 anos, é a capa da revista GQ deste mês de agosto. Além de um ensaio sensual, ela concedeu uma entrevista bem picante, repleta de personalidade.

“Transar no avião? Claro, várias vezes. Você nunca?”, bradou ela, dizendo mais: “No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina”.

Solteira depois de dois relacionamentos – com os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto -, Cleo está em cartaz nos cinemas com “Mais Forte que o Mundo”, um filme sobre José Aldo, em que ela contracena com José Loreto. Na TV Globo, interpreta Tamara, piloto de automóveis da novela “Haja Coração”. Na vida real, deixou a discrição de lado para denunciar publicamente a violência contra as mulheres.

“Nunca aconteceu comigo, tive sorte e sou protegida pela fama, mas as mulheres são agredidas toda hora, em toda parte, de várias maneiras”, diz. Filha mais velha de Fábio Jr. e Gloria Pires, foi criada com absoluta liberdade. Quando criança, sua mãe a chamava de “índia botocuda” quando ela tirava a roupa fora de hora e lugares.

Dentre outros assuntos, a atriz também lembrou seus relacionamentos anteriores e deixa claro que eternidade não é seu forte: “Prefiro o início das coisas. Eu não seguro a onda de nada a longo prazo”.

Cleo Pires também se considera eclética e jura que se já se relacionou com  homens feios e mais velhos. “O que me broxa é burrice, não perceber para onde a coisa está indo. Narcisismo também me dá preguiça. A pessoa não vive o momento”, finaliza.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em ensaio para revista, Cleo Pires diz que já transou no avião várias vezes

Deixe uma resposta