Em jogo emocionante, Educar Futsal vence a equipe lagartense e avança para a grande final do sergipano

- Alexandre Pingo - - 10 de junho de 2017 | - 10:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A população gloriense marcou presença no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, para prestigiar o único representante da Capital do Sertão no campeonato sergipano de futsal. Com casa cheia, o Educar Futsal venceu o Lagarto Futsal Clube em jogo eletrizante e garantiu vaga na grande final.

O time gloriense abriu o placar e levou os torcedores à loucura. Pouco tempo depois, a equipe lagartense marcou um gol e deixou o jogo empatado. Logo em seguida, o Educar marcou mais um gol e garantiu a vantagem. Com menos de 10 minutos para o término do jogo, o Lagarto Futsal marcou mais um gol e deixou o jogo empatado. Mas nos segundos restantes, o Educar marcou mais um gol e carimbou a classificação. 

Agora, a equipe gloriense irá disputar a grande final com o Real Moitense, da cidade de Moita Bonita. 

Antes da grande partida, o público presente acompanhou a partida entre as equipes Mandacaru Futsal e Prefeitura Municipal, que disputaram o I Torneio Companhia Mandacaru Futsal. Com uma equipe mais bem preparada, a prefeitura goleou o time adversário. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em jogo emocionante, Educar Futsal vence a equipe lagartense e avança para a grande final do sergipano

Deixe uma resposta