Em má fase no Nordestão, Estanciano e Confiança se enfrentam no Estadual

- Alexandre Pingo - - 20 de fevereiro de 2016 | - 8:51 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Estanciano e Confiança voltam a pensar no Campeonato Sergipano após derrotas pela Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam neste sábado, 15h15, no Estádio Francão, em Aracaju, pela sétima rodada. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real o primeiro encontro dos times após a decisão estadual do ano passado.

A partida terá apito de Cláudio Francisco Lima e Silva. Ele será auxiliado por Rodrigo Guimarães e Victor Oliveira Cruz.

Após surpreender o Sergipe no Batistão, o Estanciano conheceu duas derrotas na Copa do Nordeste (CRB em casa e América-RN fora). O time comandado por Ewerton Câmara está muito perto da classificação para o hexagonal no estadual e para isso precisa da vitória. O canarinho ganhou reforços na última semana como a do camaronês Prosper Koffi, de Cosmo dos Santos, Emerson e do atacante Roni.

No Confiança a ordem é esquecer o empate diante do Juazeirense e derrota para o Santa Cruz na Copa do Nordeste. No Estadual, o time comandando por Betinho vem de uma derrota para o Itabaiana. Um novo revés e a equipe azulina pode perder a liderança do Estadual. O zagueiro Valdo é desfalque, pois cumpre suspensão automática por ter sido expulso no último jogo. Uma vitória vai classificar matematicamente a equipe para a segunda fase do torneio.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Estanciano: Thiago; Daniel, Luisão, Elton e Valber; Deivid, Mathes, Dion Bahia e Gil Paraíba; Júnior Mandacaru e Warlei. Técnico Ewerton Câmara.

Confiança: Sandes; Caíque (Ney Maruim), Lucas Rocha, Eron e Izaldo (Pedrinho); Flávio, Elielton, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Kivel e Bibi. Técnico Betinho.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Estanciano: Todos estão a disposição.

Confiança: Valdo cumpre suspensão automática e está de fora.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em má fase no Nordestão, Estanciano e Confiança se enfrentam no Estadual

Deixe uma resposta