Em rally eletrizante, Victor Maynard encaixa grand willy e leva torcida ao delírio

- Alexandre Pingo - - 2 de outubro de 2018 | - 11:33 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O tenista sergipano Victor Maynard foi o vice-campeão do Sergipe Open de Tênis, evento realizado no último fim de semana no CET, em Aracaju. Na decisão, ele encarou o paulista Vinícius Ono e acabou sendo derrotado por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/5. A competição reuniu muitos destaques do cenário nacional da modalidade e contou ainda com alguns tenistas estrangeiros.

– Foi uma competição de nível nacional e até internacional, porque tinha atletas da Colômbia, Espanha, até Itália tinha. Foi um torneio com boa premiação e muito, muito, muito acirrado mesmo. Pessoas de todas as partes do Brasil como eu falei. E eu consegui chegar à final deste campeonato bem duro, como eu falei e infelizmente, ou felizmente para meu adversário, ele venceu, jogou muito bem, mereceu. Foi um jogaço, quem assistiu ao jogo viu que foi um dos melhores jogos realizados aqui nos últimos tempos em torneios aqui em Sergipe – explicou o tenista sergipano.

Mas o que chamou mesmo a atenção de todos na partida foi uma jogada ocorrida no segundo set. Foi um breakpoint. O paulista tentava quebar o saque do sergipano e igualar o jogo, e os dois travaram um duelo eletrizante em busca do ponto. No fim das contas, Victor levou a melhor encaixando um grand willy no capricho e levando a torcida ao delírio. Veja o lance.

– Essa jogada foi sensacional, mostrou muito do que foi o jogo. Está chamando bastante a atenção nas redes sociais. Começou a jogada em uma troca dura de bola, movimentações bem intensas. Até que ele me atacou, subiu para a rede e eu consegui contra-atacá-lo. Ele fez um bom voleio, eu corri, cruzei a esquerda e eu arranquei nas últimas, aquele troca intensa, até que a minha última cartada, arrisquei um grand willy, que é o nome da jogada, vi que ele estava colado na rede e minha última opção era jogar por cima e fui feliz – comentou Victor Maynard.

Victor Maynard vem de duas competições muito desgastantes. Na semana passada ele disputou um torneio em Maceió. Foi campeão na dupla e terceiro no individual. E agora conquistou o vice no Sergipe Open. O mês de outubro, por enquanto, servirá de treinos e recuperação física. Ainda não há previsão de competições no calendário. Mas em novembro a agenda estará cheia.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Em rally eletrizante, Victor Maynard encaixa grand willy e leva torcida ao delírio

Deixe uma resposta