Em retorno ao Sabino, Tito elogia Luizinho Lopes, elenco e fala em chance de acesso

- Alexandre Pingo - - 12 de junho de 2018 | - 12:05 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Tito está na área! O atacante chega pela terceira vez ao Sabino Ribeiro para defender as cores do Confiança. O atacante chega para ajudar o Dragão do Bairro Industrial a buscar o tão sonhado acesso à Série B. A apresentação do jogador foi feita no final da tarde desta segunda-feira.

Como ele já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estava atuando pelo Atlético Goianiense na Série B, fica à disposição de Luizinho Lopes para uma possível estreia no próximo sábado, quando time azulino jogará em casa contra o Juazeirense.

– Fisicamente estou muito bem. Vinha jogando, estava sendo titular. Acredito que com essa semana de treinos, e pelo o que já soube como funciona o trabalho do Luizinho, devo estar à disposição já para o jogo do próximo sábado. Estou voltando, estou muito feliz e gostaria de dizer ao torcedor que vou fazer tudo o que for possível para ajudar a equipe do Confiança – afirmou o atacante Tito em entrevista à TV Dragão.

Tito coleciona passagens por Cuiabá, Paraná, Joinville, Oeste-SP e Boa Esporte-MG. Além disso, ele já atuou no futebol da Malásia, quando jogou pelo Johor F. No ano passado fez parte do Top 5 dos artilheiros do Brasil por um bom tempo, foi o artilheiro do Campeonato Sergipano, eleito o craque da competição e, consequentemente, fez parte da seleção do estadual. Foi também um dos principais jogadores do Dragão azulino na Série C do Brasileiro 2017, tirando o time do Z-2 e levando ao mata-mata do acesso, quando foi eliminado pelo São Bento. Teve ainda uma curta passagem no futebol romeno, pelo Poli Iasi.

“Esse ano o Confiança está muito bem. O professor Luizinho chegou e deu a cara dele ao time. Montou muito bem a equipe. Pra mim, é uma das melhores equipes da Série C hoje. Não é porque estou aqui não. Ao meu ver, o Confiança tem jogado muito bem e acredito que se continuar nesse caminho é um dos sérios candidatos a esse acesso”, destacou Tito à TV Dragão.

Entenda o caso
Na tarde da última quinta-feira o registro dele no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi alterado. Primeiro saiu a rescisão do Atlético-GO e depois o contrato definitivo para o Confiança. Tudo isso por conta de uma decisão judicial que o Dragão do Bairro Industrial conseguiu reverter e Tito voltou a ser jogador da equipe azulina.

Tito entrou na justiça alegando que seu FGTS não estava sendo depositado pelo Confiança e conseguiu a quebra do contrato. Com isso, se transferiu para o Atlético Goianiense, onde disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O Confiança não teve direito a nenhum valor pela negociação. O recurso do Confiança foi julgado procedente perante ao Tribunal Regional do Trabalho, e por maioria os desembargadores entenderam por cassar a liminar deferida e Tito permanece como jogador do Confiança.

Caso parecido a esse no futebol brasileiro aconteceu com o meia-atacante Scarpa. Ele conseguiu na justiça quebra de contrato com o Fluminense alegando que o time carioca não cumpria algumas obrigações trabalhistas. Ele se transferiu para o Palmeiras, chegou a jogar pelo novo clube, mas em seguida a justiça deferiu o recurso do Fluminense e, desde então, o atleta está sem jogar, aguardando uma solução definitiva para o caso.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Em retorno ao Sabino, Tito elogia Luizinho Lopes, elenco e fala em chance de acesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *