Envolvidos em roubo de gado em Dores são presos horas depois em Glória

- Alexandre Pingo - - 21 de julho de 2020 | - 9:05 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Por volta das 20:30, as Equipes Cascavel 01 e 02 foram informadas através de uma ligação, que teria acontecido um furto de gado, na Fazenda Vida Nova, localizada no Povoado Boa Vista, município de Nossa Senhora das Dores, sendo utilizado uma “mercedinha boiadeiro, branca, com a carroceria azul”.

De imediato foram realizadas as diligências, no deslocamento foi encontrado o veículo citado na Avenida Vinte e Seis de Setembro, em Nossa Senhora da Glória, ato continuo foi realizado a abordagem, sendo localizado os animais furtados. No veículo havia três indivíduos identificados pelas iniciais: A. O. A. , E. M. A.  e T. S. T, ambos maiores de idade, os quais confirmaram que haviam furtado os animais e

Informaram a participação de outro individuo de vulgo “Tutuca” (morador da cidade de Nossa Senhora das Dores). Logo em seguida o proprietário dos animais chegou ao local, fazendo assim o reconhecimento dos mesmos que haviam sido furtados por volta das 18h. 

Foi dada a voz de prisão em flagrante aos acusados, sendo conduzidos a Depol Regional de Itabaiana para feitura do pertinente procedimento.

Informações CIOPAC

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Envolvidos em roubo de gado em Dores são presos horas depois em Glória

Deixe uma resposta