Equipe da prefeitura vence o I Torneio Companhia Mandacaru de Futsal em Glória

- Alexandre Pingo - - 5 de junho de 2017 | - 3:52 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O ginásio de esportes padre Leon Gregório, da cidade de Nossa Senhora da Glória, foi palco nesse domingo, 4 de junho, de um dos maiores torneios de futsal da região. Com 16 equipes, o I Torneio Companhia Mandacaru de Futsal promoveu não apenas o esporte e lazer, mas a interação entre a Companhia de Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória e toda a sociedade gloriense e do estado. 

Na primeira fase, as equipes Portal Concursos, CEOPAC, Prefeitura, Santa Cruz B, Santa Cruz A, Pingou Notícias, Souza Gás e J Porto saíram vitoriosas e conseguiram a classificação para a segunda fase. Nas quartas de final, a CEOPAC, Prefeitura, Santa Cruz A e J Porto mostram melhor desempenho e avançaram às semifinais, onde a equipe da Prefeitura e J Porto se sobressaíram e seguiram para a final. A final foi bastante emocionante e apreensiva, já que a partida foi decidida nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com o Santa Cruz A, que venceu a equipe da CEOPAC. Além das equipes, também foi premiado o melhor goleiro (Luiz Alfredo), melhor jogador (Zé Braulio) e artilheiro (Ricley). 

Após a premiação e entrega de medalhas, os atletas curtiram na Praça dos Três Quiosques, a banda Samba Prime. 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Equipe da prefeitura vence o I Torneio Companhia Mandacaru de Futsal em Glória

Deixe uma resposta