SERTÃO: Escola é invadida e furtada durante a madrugada

- Alexandre Pingo - - 12 de janeiro de 2018 | - 9:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Fotos: Polícia Civil

Nem mesmo as instituições de ensino estão livres das ações do criminosos em Sergipe. Nessa quinta-feira, 11 de janeiro, a Escola Municipal Belo Horizonte, localizada no Povoado Capim Grosso, em Canindé de São Francisco, foi invadida e furtada por meliantes.

De acordo com informações, populares encontraram a porta da escola danificada e, ao adentrarem na unidade, percebam que a mesma havia sido invadida. Ao analisar as dependências da escola, foi constatado que os indivíduos levaram o roteador, o aparelho de gravação de imagem, DVD, Micro System, o receptor de tv, monitor, teclados, lápis, canetas, cadernos, bolas de vôlei e futsal,  bem como a merenda dos alunos. Os indivíduos ainda deixaram escrito em uma mesa, palavras de baixo calão.

Em um matagal, localizado nos fundos da escola, foi encontrado uma TV e um botijão. Alguns objetos queimados também foram encontrados na escola. 

Segundo um policial civil, os criminosos estão aproveitando a ausência de vigilantes nas unidades de ensino para efetuar furtos. Todos os vigilantes foram demitidos, o que tem facilitado a ação dos criminosos. 

A Polícia Civil de Canindé investigará o caso.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Escola é invadida e furtada durante a madrugada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *