Especialista no nado peito, Vivian Santos fatura prata e bronze nos JUBs

- Alexandre Pingo - - 24 de outubro de 2017 | - 12:05 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Um dos grandes destaques da natação sergipana, Vivian Santos esteve em Goiás esta semana para, pela primeira vez na carreira, disputar uma edição dos Jogos Universitários Brasileiros. E o resultado foi considerado bastante proveitoso, que confirmou o bom rendimento no nado peito.

Aos 19 anos, a estudante de Nutrição da Universidade Tiradentes-Unit, conquistou duas medalhas: prata nos 50m peito e bronze nos 100 metros nado peito.

– Estou muito feliz por participar de um evento desta grandeza. É muito gratificante poder viver todo esse ambiente e conseguir conquistar medalhas logo na primeira vez no JUBs. Espero que seja a primeira de muitas. E que venha o ouro das próximas vezes. Consegui um bom resultado na prova que é a minha especialidade, o nado peito.

Em 2017, Vivian Santos foi campeã do Norte-Nordeste nos 50m, 100m e 200m nado peito. Agora ela foca os treinos para a disputa do Campeonato Brasileiro, em dezembro no Rio de Janeiro.

 

– Estou treinando muito forte para alcançar um bom resultado no Brasileiro. Lá vou encontrar um nível técnico tão elevado quanto o que foi aqui no JUBs. Então o resultado aqui em Goiás mostra que estou no caminho certo. Claro, tem sempre o que melhorar, mas acho que esses medalhas aqui nos Jogos Universitários servem de bom parâmetro para o que vem por aí.

Este domingo foi o último dia da natação no JUBs, assim como o de todas as modalidades individuais. A partir desta segunda, começam as disputas nos esportes coletivos. O evento vai até o próximo dia 29 de outubro.

Fonte: GE 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Especialista no nado peito, Vivian Santos fatura prata e bronze nos JUBs

Deixe uma resposta