“Esse não é o Valadares Filho que eu conheço”, afirma Laércio Oliveira

- Alexandre Pingo - - 29 de março de 2017 | - 11:03 - - Home » Política - - Sem Comentários

Após a divulgação de uma nota emitida pela assessoria de imprensa do deputado federal Laércio Oliveira (SDD), onde diz que o também deputado federal Valadares (PSB), teria pedido desculpas por uma nota divulgada pelo PSB Mulher de Sergipe, os dois parlamentares acabaram por desmentir um ao outro.

A nota de Laércio Oliveira diz que “o deputado federal Valadares Filho, presidente do PSB de Sergipe, ligou para o deputado Laércio Oliveira na noite desta terça-feira, 28, para registrar o seu desacordo com a nota de repúdio emitida pela Secretaria Estadual de Mulheres do PSB de Sergipe. “Entendi que sua declaração era dentro de um contexto plenamente compreensível. A nota foi emitida sem o meu consentimento. Peço desculpas”.

Logo em seguida, Valadares filho usou o twitter para desmentir a nota, afirmando que “não houve nenhuma nota de pedido de desculpa ao deputado Laércio, o PSB mulher tem autonomia nas suas ações e conta com a solidariedade do partido”, escreveu Valadares.

Em entrevista na manhã de hoje, Laércio Oliveira confirmou a informação, afirmando que Valadares Filho teria telefonado para ele na tarde da terça-feira (28), pedindo desculpas, e que por conta disso, sua assessoria teria emitido a nota. “Ele me ligou ontem a tarde. Esse não é o Valadares Filho que eu conheço”, afirmou Laércio.

Fonte: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Esse não é o Valadares Filho que eu conheço”, afirma Laércio Oliveira

Deixe uma resposta