Estado divulga resultado de seleção para o magistério

- Alexandre Pingo - - 27 de janeiro de 2017 | - 8:29 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Arquivo ASN

A Secretaria de Estado do Planejamento (Seplag) divulgou nesta quinta-feira (26) o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2017 do Magistério Estadual. Os candidatos podem visualizar a lista no site da secretaria. www.seplag.se.gov.br

A seleção tem como objetivo a contratação temporária de professores de educação básica na rede estadual. Ao todo, 2.250 pessoas se inscreveram para o PSS, que ofertou 128 vagas, entre as disciplinas de Arte (13), Biologia (55), Física (30), Filosofia (9) e Sociologia (21). A remuneração dos aprovados varia entre R$ 1.868,69 e R$ 2.989,89, dependendo da carga horária.

Perícia médica
Os candidatos classificados deverão ficar atentos às datas e horários de comparecimento para a perícia médica, as quais serão divulgadas pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Para a primeira convocação, com previsão de mais de 60 pessoas, a Perícia acontecerá a partir do dia 6 de fevereiro. O horário de comparecimento à perícia é das 7h às 16h30, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 13h, às sextas-feiras.

Documentos
Os candidatos deverão estar munidos de alguns documentos como carteira de Identidade (original e cópia), CPF e Título de Eleitor, com cópias acompanhadas de original; fotocópia da conta corrente do Banese, comprovante de residência, certificado de escolaridade, certidão de quitação eleitoral, extrato do PIS/PASEP, cópia de alistamento militar (para homens), certidão negativa de antecedentes criminais.

Exames
Entre os exames necessários para a perícia médica estão: hemograma, grupo sanguíneo, fator RH, colesterol e glicemia. Para visualizar todos os exames vide edital.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Estado divulga resultado de seleção para o magistério

Deixe uma resposta