Estreia do Itabaiana na Série D anima Ferreira: “Pessoal que chegou é muito determinado”

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2019 | - 12:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Era natural que o torcedor do Itabaiana ainda estivesse ressabiado, sem muita convicção de que o time pudesse fazer um grande jogo contra o Aparecidense-GO no jogo de estreia pela Série D do Brasileiro. Afinal, um processo de reconstrução leva tempo para as as coisas funcionem a contento. Novo treinador, elenco quase todo modificado e menos de duas semanas de trabalho. Porém, o que se viu em campo foi uma equipe jogando com muita desenvoltura, trocando passes, ficando com a bola e não dando chance alguma ao adversário.

O Tremendão pressionou o jogo todo, buscou o gol e a recompensa chegou aos 41 do segundo tempo, quando Jacobina aproveitou rebote e balançou as redes, garantindo a vitória tricolor. Mesmo comedido, Ferreira, treinador da equipe serrana, se mostrou muito animado com o rendimento dos atletas e principalmente elogiou a disposição.

– O que nós treinamos eles colocaram em prática. Fomos muito bem na marcação e saímos rápido para o contra-ataque. Esse foi um ponto muito forte nosso. O time trocou passes com desenvoltura mesmo com o tempo curto de trabalho. Criamos muito e tivemos maior posse de bola. Conseguimos o gol nos minutos finais e estão todos de parabéns – disse o técnico Ferreira.

Com a vitória, o Itabaiana larga bem na Série D e é o líder do grupo A9 com três pontos. No outro jogo da chave, houve empate em 1 a 1 entre Juazeirense e Interporto-TO. Na próxima rodada, o Tremendão visita o Juazeirense. O confronto acontece no sábado, às 16h.

– Isso é fruto de um trabalho que a gente vinha fazendo. O pessoal que chegou é muito determinado e quer vencer. O time está muito focado nesta classificação para a próxima fase da Série D, que é o primeiro objetivo. Esse grupo nos ajudou muito. Pelo jogo, vocês viram que eles se dedicaram do primeiro ao último minuto de partida e, graças a Deus, nos fomos contemplados com essa importantíssima vitória.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Estreia do Itabaiana na Série D anima Ferreira: “Pessoal que chegou é muito determinado”

Deixe uma resposta