Everton destaca importância de vitória para o Confiança seguir vivo por classificação às quartas

- Alexandre Pingo - - 9 de agosto de 2019 | - 12:18 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança precisa de uma vitória contra o Santa Cruz no duelo deste domingo, às 18 horas, na Arena Batistão, para chegar aos 27 pontos considerados pela diretoria como “mágicos” para garantir a classificação da equipe proletária às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida contra a equipe pernambucana é considerada difícil devido ao retrospecto ruim nos embates neste ano. Em dois jogos, o Dragão do Bairro Industrial perdeu ambos. O primeiro foi na Copa do Nordeste por 2 a 0, e o segundo no primeiro turno da competição nacional por 3 a 1.

– Eu acho que é um jogo difícil, eles sempre são uma pedra no nosso sapato, mas a gente sabe que esse jogo é de suma importância. Vamos lutar bastante e de todas as maneiras a vitória, porque é um confronto direto. Se eles ganham, encostam na gente na tabela. Se conseguirmos ganhar, abrimos uma vantagem muito grande deles – afirmou Everton.

Apesar do histórico contra o Santa Cruz, o Confiança se apega ao desempenho jogando em casa. Com cinco vitórias, um empate e uma derrota, o Dragão tem a melhor campanha como mandante da chave.

Confiança e Santa Cruz se enfrentam neste domingo, às 18 horas, na Arena Batistão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Everton destaca importância de vitória para o Confiança seguir vivo por classificação às quartas

Deixe uma resposta