Ele abriu o placar na Arena Batistão. Parecia que mais uma vitória do Confiança começava a ser desenhada em campo, porém o gol de Everton Santos não foi suficiente, pois o Itabaiana conseguiu virar o jogo já nos acréscimos e venceu o clássico. O meia falou da chateação do elenco azulino após a derrota em casa para o Tricolor da Serra.
– Com certeza, todo mundo chateado no vestiário após uma derrota dessa, pois a gente não esperava perder esse jogo, mas isso faz parte do futebol. Eles foram felizes ali no finalzinho ao acertar uma bela finalização e saíram com o resultado positivo – destacou o Everton Santos.

Everton marcou o único gol do Confiança na derrota para o Itabaiana no Batistão (Foto: Osmar Rios)
O meia do Confiança falou sobre o lance do gol e explicou que é um tipo de jogada que sempre treina no Sabino Ribeiro. Ele disse também que agora é esquecer a derrota no estadual e focar na estreia do Nordestão, contra o Juazeirense, no domingo, às 19h30, em Senhor do Bonfim, na Bahia.
– Nos treinamentos a gente sempre arrisca de fora da área, o professor pede também. Ele nos cobra para que possamos chutar bastante no gol e graças a Deus fui feliz em acertar o chute e fazer um belo gol para ajudar a equipe, mas infelizmente não conseguimos vencer o jogo. Paciência, agora é descansar e pensar na Copa do Nordeste. Titular ou não estarei sempre na torcida para que o Confiança consiga o resultado positivo – finalizou o meia proletário.
Apesar do resultado negativo em casa, o Confiança permanece na primeira colocação. O Dragão do Bairro Industrial tem, em seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. Os proletários só voltarão a campo pelo estadual no dia 21 de fevereiro contra o Estanciano, no estádio Augusto Franco, o Francão, às 16 horas, em Estância.
Fonte: Globo Esporte Sergipe
Deixe uma resposta