EX-COMPANHEIRA ACUSA VEREADOR DE VENDER PONTO DE TÁXI

- Alexandre Pingo - - 25 de junho de 2018 | - 11:56 - - Home » Política - - Sem Comentários

Ex-companheira usa redes sociais para fazer sérias acusações contra vereador e o acusa de ter “falado mal de sua família”

O vereador do município de Nossa Senhora do Socorro, o João Mochila”, disse que vai à justiça após ser acusado de “malandro e desqualificado” por uma mulher que teria sido sua companheira há cerca de 12 anos atrás.

Na manhã desta segunda-feira (25) o radialista George Magalhães, exibiu um áudio que teria sido gravado pela ex-companheira do vereador. No áudio, a senhora acusa João Mochila de ter vendido pontos de táxi em Socorro.

O áudio foi gravado pela própria mulher que aparentemente revoltada, diz que João teria dito “palavra feia de minha família”. “Você disse palavra feia vereador desqualificado. Você é um vereador malandro. Minha família não lhe deve dez centavos. Você precisa explicar onde você arrumou esses pontos de táxis. Você não dava, você vendia”, acusou a ex-companheira.

Após ouvir o áudio que foi apresentado pelo programa, João Mochila negou as acusações e afirmou que irá interpelar na justiça a ex-companheira para que ela prove o que disse. “Essa pessoa é ingrata. Uma pessoa que eu sempre ajudei. Agora eu vou agora de manhã com meu advogado interpelar ela para que ela prove o que disse. Quero deixar claro que o que der, eu farei doação de tudo para o meu amigo Almir do Picolé, que faz um grande trabalho em sua creche”, disse Mochila.

Fonte: FaxAju

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: EX-COMPANHEIRA ACUSA VEREADOR DE VENDER PONTO DE TÁXI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *