Ex-mulher de Wesley Safadão diz: “Não vão conseguir fazer guerra entre nós”

- Alexandre Pingo - - 25 de fevereiro de 2016 | - 3:19 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Nos últimos dias, Wesley Safadão tem sido centro de polêmicas por conta de sua viagem de férias à Dubai.
Além de ter ficado hospedado no hotel com a diária mais cara do mundo, sua mulher, Thyane Dantas, protagonizou um barraco no Oriente Médio.
Com isso, a figura da ex-mulher de Wesley, Mileide Mirraily, veio à tona e os fãs começaram a comparar a atual com a ex, gerando uma guerra nas redes sociais de Safadão.
Em entrevista ao jornal Extra, Mileide esclareceu que não quer se ver envolvida nessa briga: “Quero muito que acabe essa guerra entre fãs. Nós estamos tão bem, conseguimos zerar o que aconteceu. Tudo que Wesley conquistou me deixa orgulhosa, porque este é o resultado de tudo o que conversamos e planejamos lá atrás. Ele é merecedor de tudo”. E acrescenta: “Não tenho qualquer motivo para falar com ela (Thyane)”.
Wesley e Mileide se separaram há quatro anos e têm um filho, Yhudy, de 5 anos. “Me preocupo em ter uma relação boa com o Wesley pelo bem dele. Não quero meu filho exposto a estes barracos que acontecem sem que eu ou o pai dele estejamos diretamente envolvidos”, comentou.
E ela finaliza: “Já avisei para apagar tudo que semeie a discórdia entre nós dois. Então, não adianta ir me xingar, ou ao Wesley no meu Instagram, por exemplo, porque não vão conseguir fazer uma guerra entre nós”.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ex-mulher de Wesley Safadão diz: “Não vão conseguir fazer guerra entre nós”

Deixe uma resposta