Ex-vereador é indiciado por três crimes

- Alexandre Pingo - - 23 de janeiro de 2019 | - 10:41 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o ex-vereador do município de Nossa Senhora do Socorro, José Hilton, conhecido como Zé Hilton por diversos crimes.

De acordo com a conclusão, a Polícia indiciou o Zé Hilton pelos crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O pedido já foi encaminhado ao Ministério Público para ajuizar a ação contra ele.

O G1 Sergipe não conseguiu contato com a defesa do ex-vereador.

Entenda o caso

No dia 27 de novembro de 2018, Zé Hilton e mais duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil, em Nossa Senhora do Socorro. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou inicialmente que o vereador de Nossa Senhora do Socorro foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Porém, a informação foi corrigida às 7h55 (horário local), dizendo que ele era suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

No dia que aconteceu a prisão, o delegado Oswaldo Resende disse que existiam provas bastante fortes do seu envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ex-vereador é indiciado por três crimes

Deixe uma resposta