Exame comprova que padrasto é pai de bebê que enteada de 10 anos deu à luz

- Alexandre Pingo - - 10 de outubro de 2019 | - 8:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 56 Comentários

Imagem da internet

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (9) que o resultado do teste de DNA comprovou que um padrasto, preso em abril deste ano, é pai do bebê que a enteada de 10 anos deu à luz. Os abusos foram cometidos na cidade de Itaporanga D’Ajuda.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Cristiano Alves, disse que o exame foi anexado ao processo para seguir os trâmites judiciais.

Investigações

Em abril deste ano, quando o suspeito de abuso foi preso a Secretaria de Segurança Pública informou o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no dia 11 de março de 2019, através do Conselho Tutelar de Itaporanga D’Ajuda.

Na época, um inquérito policial foi aberto e todos os procedimentos foram iniciados imediatamente. A criança passou a ser acompanhada pela Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar e Ministério Público.

A mãe e a vítima foram ouvidas duas vezes pela Polícia Civil. Da segunda vez, após acompanhamento de equipe multidisciplinar, a menina confirmou ter sido abusada pelo padrasto.

As investigações também apontaram que o suspeito do crime era o principal incentivador do aborto da enteada. O homem vivia com a mãe da menina há cerca de sete anos. Juntos, eles tiveram uma filha, atualmente com seis anos de idade.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Exame comprova que padrasto é pai de bebê que enteada de 10 anos deu à luz

56 respostas para “Exame comprova que padrasto é pai de bebê que enteada de 10 anos deu à luz”

  1. Sabe porquê continua acontecendo uns absurdo no Brasil , porquê não existe punição para estes monstros e vá continuar porquê os governantes não fazem nada pra mudar as nossas leis.

  2. Absurdo. É o fim dos tempos.
    A justiça deve ser mais severa na punição nesses tipos de casos. O que será do futuro de nossas crianças? É lamentável.

    • Mari disse:

      Ele pode fazer o mesmo com a filha dele, infelizmente é a realidade que vivemos nesse país sem lei severa pra esses pedófilos desgraçados.

      • Joanacelia disse:

        Os governantes só na previdência social É os mostro estrupando ficar solto fazendo mais vítimas

        • Quem garante que ele não fez com a filha dele também, pedofilo não quer saber quem se as crianças são filhas dele não, na hora que o diabo incendeiam o rabo dele, ele pega qualquer criança. Esse povo não se controla não,eles não tem sentimento porque são monstros desumanos, eles não tem respeito pelas as crianças, que vergonha, que tristeza, essas crianças devem sofrer tanto. Tem que matar esses vermes.

    • Eleonora Abreu Pereira Da Silva disse:

      E ainda tem quem é contra o pacote AntiCrime do Ministro Sérgio Moro

  3. Fatima disse:

    Monstro nojento!!!

  4. Isso é um mostro deveria apodrecer na cadeia o ministro Sérgio Moro quer mudar muitas coisas e os congressistas são contra.o nosso país está na lama desde 1985 quando saio do comando dos militares para ser uma democracia q só favorece os amigos, os compadres e os mesmos são protegidos pelo STF.q é o ninho de serpentes

  5. Enquanto não tivermos uma lei mais severa contra esses clapulas nojentos. Vai sempre ter um safado fazendo isso
    Vai preso e saí em menos de uma semana
    Tem que prender junto com os outros presos e não separado com a tal segurança
    Isso é lamentável

  6. Rosely Gomes disse:

    Concordo que as leis não são punitivas para esses casos horrendos. Mas tbem temos que ver o outro lado. Mulheres que colocam homens para dentro de suas casas e não vêem quem estao colocando. E o mais absurdo é que muitas delas fazem que não percebem o que está acontecendo. O governo tem que fazer um forte trabalho nas escolas para ajudar essas pobres vítimas. É muito revoltante o número de meninos e meninas abusados sexualmente.

    • O problema ainda é mais complicado quando é o próprio pai ou a própria mãe!! Quando saber e como saber se temos um monstro dentro de casa? O mundo está totalmente um caos!!

    • Tânia disse:

      “…o governo tem que fazer um forte trabalho nas escolas…”. Professores não são babás, conselheiros tutelares, psicólogos, etc.
      Jogar a responsabilidade para as escolas e professores é fácil. Os professores estão sobrecarregados, doentes. Quem cuida do professor? Professor não tem direito nem de pegar atestado!

  7. Graça disse:

    Uma desgraça dessa deveria passar pelo que 3ka passou ser violentado . Estragou a criança.

  8. Neusa Zanardi disse:

    Monstro maldito!

  9. Creuza Saloto disse:

    A mãe da garota deveria ser presa tb. Quem ESCOLHE ter filhos deve PROTEGE-LOS. O incrível é que essas várias que enchem a casa de filhos. Se não é CAPAZ de cuidar NÃO TENHA FILHOS!!!

  10. Iraildes disse:

    Tem que matar um satanás desse, quando ele for solto vai contínua fazendo a mesma coisa vai abusar de outras crianças o correto seria cancelar o cpf dessa peste

  11. Marcos Lima disse:

    Cade os deputados e deputadas do PT?? Cade os direitos humanos? Cade a Rede Globo? Cade DPCA?? Cade a ONU? Porque nenhum desses citados fazem alguma coisa ? contra esses crimes que assola em todos lares do Brasil. Será que são todos coniventes com esses crimes??

  12. Bom na minha opinião a mãe é uma ordinária porquê muitas sabe da situação e fica como se nada está acontecendo tem Que ser punida junto com este monstro também

  13. Aline disse:

    Sou totalmente a favor da castração física, se não sabem usar seus órgãos genitais então que sejam arrancados, mas aí vem os direitos humanos. Não entendo essas nossas leis inúteis. Acho que todo homem que faz esse tipo de coisa on crianças, tem que ter pena de morte, sei lá… Algo que façam eles mudarem, se é doença, que vão pelo resto da vida pra um hospício

  14. As autoridades do nosso país estão deixando nossas crianças serem maculadas e mortas por monstro como este, tem que criar uma lei de castração para essas pessoas doentes, até qdo vamos ver isso acontecer?

  15. Zilda disse:

    Este inseto verme imundo deveria ser decaptado morto aos pedacinhos.

  16. As mulheres devem pensar muito antes de colocar qualquer um dentro de casa…mais tem mulheres que não pode viver sem um macho…

  17. Situações,dessas a décadas e décadas acontece, não tínhamos acesso a informaçao,que atualmente é globalizada, civilização é ter altruísmo, só resolveremos esses problema com muita conscientização que automaticamente se torna prevenção,o crime deve ser punido sim,se previno melhor

  18. Afonso disse:

    Não sou a favor da violência, mais um demônio deste tipo e a própria população local que deveria se reunir e fazer justiça, porque como já foi comentado anterior ,que os legisladores do país não estão nem um pouquinho preocupados com o estatuto penal em relação a este ,eles estam preocupados em fazer reforma de estatuto que não tem nenhuma nessecidade de mudar ,o que tem que mudar e o caráter deles em querer ganhar sempre mais e mais enquanto um trabalhador comum vive das migalhas dos seus senhores ,vejam o quanto é pequenino o salário deles enquanto o povo não voltar a consciência ter a mesma consciência dos antigos , principalmente aqueles coronéis que eram temidos e fazer valer suas forcas vai continuar acontecendo este tipo de violência acrescidos dos assassinatos . Povo unidos justiça correta ok?

  19. Antonio disse:

    Infelizmente as nossas leis e também ” alguns advogados ” que protegem e favorecem muitos atos de violencia no país. Estes pedófilos e estupradores deveriam ser exterminados da face da terra. Enquanto não existir uma punição severa ( pena de morte) com esses monstros, eles vão continuar fazendo e rindo !

  20. Ana Cristina disse:

    Tem é que morrer um safado desse,

  21. Paulo Ricardo Alves disse:

    Como sempre pregou o Presidente BOLSONARO. Castração química nesses vermes.

  22. Vanderlanio Luiz de Lima disse:

    Pena de morte p esse tipo de mostro

  23. As leis brasileiras precisam mudar, o código penal é muito antigo, tem que ter penas rigorosas para esses malfeitores, abusadores de crianças, chega de impunidade.

  24. João Paulo disse:

    Até quando isso vai acontecer .. país sem leis rígidas acontece isso era pra ter pena de morte pra esse tipo de situação .. bandido da pior espécie.

  25. CELEIDE Silva disse:

    Tem que ser capado sem anestesia, deixa sangrar até morrer

  26. Jacqueline Rose disse:

    Revoltante!!! Meu Deus que absurdo e triste uma criança, tendo outra criança…o que será do futuro delas?

  27. Fernando Lima disse:

    Tem que levar uma rola bem grossa no rabo. Estrupador maldito

  28. Claudia disse:

    Estou muito mal em ler tudo isso.Ô pecado,um anjinho!!!
    Isso ainda é o q.ficamos sabendo,imagina qtos casos deve ter e ninguém descobre….monstros…

  29. Eliane disse:

    A culpa é da mãe… caramba.. prá que pôr macho em casa quando se tem principalmente filhas???

  30. Teresinha disse:

    Concordo com tudo que foi dito. Inaceitável uma conduta desta nos tempos de hoje.

  31. Mary disse:

    As leis devem ser mais severas, duras, enquanto isso nao acontecer outras crianças vão ser vitimadas. Castração!

  32. Se falar em eliminação desse tipo de monstro concerteza vai aparecer os esquerdas no congresso apelando pelos DIREITOS HUMANOS, não em defesa da criança mais sim do monstro.

  33. Salete disse:

    A mãe é outra sem noção, não pode ficar sem homem! Se tem criança dentro de casa, que crie essa primeiro, tinha q ir presa junto!

  34. Elisângela disse:

    Ainda acho q a culpa é sempre da mãe.
    Todo dia nos mães vemos esses casos , parem de colocar macho dentro de casa , namorem sim!!! mas do portão pra fora e deixar criança sozinha com esses animais jamais gnt conversem com seus filhos sobre isso, sobre se o pai ,irmão, professor , avô seja lá quem for fizer alguma coisa diferente . Da pra prevenir sim , elas q deixam acontecer .

  35. Vanderlea Scheres Barboza disse:

    Todo suspeito antes de praticar um mal desse tinha que fazer exame e se tiver qualquer anormalidafe cerebral deve ir direto para sanatório.

  36. Mulher Q Ñ conhecem esses “homens ”
    E Esquece Q Tem Filhas Mulheres…
    Misericordia!!

  37. do jeito que eu sou louca eu nem levava ao conhecimento da policia eu mesmo matava um desgracado desse …vai preso e acaba tendo protecao …e outra coisa e essa mae oq fazia que nao via isso…eu fico revoltada …PEDOFOLO NAO TEM QUE TER DIREITO A VIDA…ISSO NAO E DOENCA E DESCULPA .. E SE TIVER ESSE TRANSTORNO TEM QUE MORRER !!

  38. Agora no presídio ele vai receber o tratamento merecido !!!!

  39. Irene disse:

    Trabalho..todos dias tentando recuperar crianças e adolescentes vítimas destes monstros…que nao respeitam.. as cr..nem adolrscentes..muitos nao chegam….pois este e o motivo de tantos tentativas de suicidios..e suicidios…neste País…e ningem….faz nada…sempre impunes…esses monstros…

  40. Vanderleas s.barbosa disse:

    Esses bandidos que vem ao mundo so para destruir as famílias não mereciam nem nascer. Nada justifica uma crueldade ,Para tirar a alegria das pessoas que estao felizes e em paz. Um dia não vamos mais passar por isso diz a palavra de Deus.

Deixe uma resposta