Experiente no clube, Rafael Villa reconhece pressão no Sergipe

- Alexandre Pingo - - 13 de janeiro de 2016 | - 2:27 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Sergipe segue se preparando para a estreia no Campeonato Sergipano. Até agora foram dois amistosos na pré-temporada, com duas derrotas para o Coruripe. Uma por 2 a 1, no João Hora, e a outra por 2 a 0, em Alagoas.

A torcida fez algumas críticas e alguns jogadores se sentiram pressionados. Com quatro passagens pelo clube, Rafael Villa sabe bem como é sentir a pressão da torcida colorada.

– Essa é a minha quinta passagem por aqui, sei que quando atuamos bem ou mal eles (torcedores) cobram da gente cada vez mais, e claro, a gente precisa de título, não é?! – disse Rafael

O meia ainda falou que o elenco está focado na estreia do Campeonato Sergipano de 2016.

– Estaremos bem mais focados do que nos amistosos, até porque valem 3 pontos, e com todo respeito ao Socorrense, mas a gente vai precisar estrear bem para conseguir a vitória – completou o meia

A estreia do alvirrubro no Estadual está marcada para o dia 24 de janeiro, às 16 horas. A partida será na Arena Batistão, contra o Socorrense. O técnico Roberval Davino está atento ao mercado e procura ainda novos reforços para o elenco chegar ao estadual ainda mais forte.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Experiente no clube, Rafael Villa reconhece pressão no Sergipe

Deixe uma resposta