Fábio Júnior exalta retorno aos gramados, após drama de filho atropelado: “Pensei em desistir”

- Alexandre Pingo - - 1 de outubro de 2019 | - 11:59 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Por 36 dias, o atacante Fábio Júnior viu o filho, Davi José Guimarães, de apenas quatro anos, lutar pela vida na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe, após ser vítima de um atropelamento, em Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano. O fato ganhou repercussão no Estado e também adiou a estreia do jogador pelo Atlético Gloriense na Série A-2 do Campeonato Sergipano.

O atacante se integrou ao time sertanejo apenas um mês após o início da competição. Atualmente, ele divide a rotina entre os treinos e jogos do Touro do Sertão e os cuidados com o filho, que realiza o tratamento médico em casa, onde se recupera do traumatismo craniano.

– Pensei muitas vezes em desistir, mas depois de tudo que passei com meu filho repensei e conversei com minha família e decidi voltar. Agora estou muito mais motivado e espero poder ajudar o Gloriense e agradecer sempre a Deus pela vida do meu filho – revelou o jogador.

Após dois anos longe dos gramados, Fábio Júnior voltou a jogar contra o Coritiba-SE, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, na sétima rodada da Segundona. Na vitória por 4 a 2 em cima do Coxa Sergipano, o atacante logo mostrou o cartão de visita e reestreou balançando a rede.

– Sempre é muito bom estrear com gol. Depois de dois anos sem jogar uma partida oficial, passar pelo que eu passei, voltar a jogar e começar com uma vitória, fazendo gol, é maravilhoso – festejou Fábio Júnior.

O jogador de 33 anos defende o time da terra pela segunda vez. Campeão sergipano em 2014 no Confiança, ele também carrega passagens por Dorense, Lagarto, River Plate-SE e Náutico-PE.

– Desde da montagem da equipe, sabia que iríamos montar uma equipe competitiva para brigar pela vaga na elite. Sempre foi um sonho ver o time da minha cidade na Primeira Divisão e vamos buscar isso – frisou.

Já classificado às quartas de final, o Gloriense entra em campo na última rodada da primeira fase contra o Força Jovem nesta quarta-feira, às 15h, no Manecão, em Aquidabã. O Touro é o vice-líder do grupo B com 18 pontos e, se vencer jogando fora de casa, torcerá ainda por um tropeço do Maruinense diante do Santa Cruz para garantir o primeiro lugar.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Fábio Júnior exalta retorno aos gramados, após drama de filho atropelado: “Pensei em desistir”

Deixe uma resposta