Fábio Mitidieri: Dizer que foi apenas André Moura que conseguiu recurso, é uma palhaçada

- Alexandre Pingo - - 13 de maio de 2019 | - 2:38 - - Home » Política - - Sem Comentários

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) está defendendo a mudança da presidência da Codevasf que hoje é presidida pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itaporanga D´ajuda, César Mandarino.

Fábio Mitidieri disse na manhã desta segunda-feira (13), durante entrevista ao radialista Narcizo Machado que Mandarino estaria usando o órgão para beneficiar politicamente o ex-deputado federal André Moura (PSC).

Mitidieri diz ter restrições ao nome de César Mandarino, afirmando que as emendas que foram liberadas, foram de bancada. “Eu defendo a nomeação de um novo presidente para Codevasf em Sergipe. Tenho restrições ao mandato de César. Todos os recursos enviado à Codevasf foram oriundos de emendas de bancada, ou seja, enviadas por todos os deputados e senadores, mas ninguém nunca viu qualquer um deles fazer entrega de equipamentos, por exemplo, apenas o ex-deputado federal André Moura faz isso, e pior, o presidente diz que os recursos chegaram apenas por conta do trabalho de André. Isso é uma palhaçada” apontou”, disse o deputado.

Ainda durante a entrevista, Mitidieri voltou a reafirmar que defende o apoio à reeleição do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB). Sobre a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores lançarem candidato à prefeitura de Aracaju, Mitidieri disse que o PT faz parte da base aliada de Edvaldo e que caso isso ocorra, terminaria com um rompimento do bloco.

Com informações do jornal da Fan

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Fábio Mitidieri: Dizer que foi apenas André Moura que conseguiu recurso, é uma palhaçada

Deixe uma resposta