Fábio: O governador acha que agora deve ser aliado de quem não votou nele

- Alexandre Pingo - - 28 de junho de 2016 | - 11:24 - - Home » Política - - Sem Comentários

A decisão tomada pelo governador Jackson Barreto (PMDB) em apoiar a pré-candidatura de Betinho, na chapa encabeçada pelo deputado padre Inaldo (PCdoB), em Nossa Senhora do Socorro, não agradou ao prefeito Fábio Henrique (PDT).

Na manhã desta terça-feira (28), Fábio Henrique, presidente do diretório estadual do PDT, que inclusive já havia afirmado anteriormente que as eleições para prefeito em Aracaju, dependia de Socorro, disse na manhã de hoje em entrevista à MIX FM, que não concorda com a posição do governador em apoiar o candidato do PCdoB em Socorro e que a partir de agora, o partido está aberto ao diálogo com todos os pré-candidatos.

Fábio Henrique afirmou que “a posição do governador Jackson Barreto é uma posição que não concordo, mas a decisão é dele. Claro que o apoio de nosso agrupamento em Aracaju, passa por Nossa Senhora do Socorro. Portanto estamos aberto ao diálogo com Valadares Filho e também o agrupamento do prefeito João Alves”, afirmou.

O presidente do PDT explicou ainda que tanto em Socorro, como na Assembleia Legislativa, através da deputada estadual Silvia Fontes (PDT), o seu agrupamento político cumpriu à risca o acordo feito com o governo do estado. “O governador agora acha que tem que ser aliado de quem não votou nele, então é vida que segue. Paciência. Infelizmente na política você tem que conviver com essas coisas”, desabafou Fábio.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Fábio: O governador acha que agora deve ser aliado de quem não votou nele

Deixe uma resposta