Falso médico que atendia em cidade do Sertão é preso na Bahia

- Alexandre Pingo - - 10 de dezembro de 2016 | - 9:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira, 9, a Policia Civil da Bahia, através de informações cedidas pela Policia Civil de Sergipe, prendeu Pierre Marlon Rodrigues Araújo por estelionato e falsidade ideológica, no município de Campo Alegre de Lourdes, município localizado na região norte da Bahia.

Segundo informações do delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, responsável pelo caso, por alguns meses deste ano Pierre fingiu ser médico, identificando-se como Pierre Souza Novais, atendendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto da Folha, no sertão sergipano.

“Uma vez que as investigações confirmaram essa informação, intaurou-se um inquérito policial e representou-se a prisão preventiva do suspeito, deferida pelo juíz de Porto da Folha.  A Policia Civil sergipana realizou diligências para encontrar o homem e tomou conhecimento de que ele se encontrava na cidade baiana. Então, de imediato,  informou o local e o prendeu na manhã de hoje”, explica o delegado.

O suspeito já se está à disposição da justiça.

Fonte: SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Falso médico que atendia em cidade do Sertão é preso na Bahia

Deixe uma resposta