Familiares de mulher com coronavírus são monitorados em Glória

- Alexandre Pingo - - 20 de março de 2020 | - 9:53 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Familiares de uma mulher de 44 anos que foi testada positivamente em Propriá para o novo coronavírus (Covid-19) estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde de Nossa Senhora da Glória, município situado a 126 km da capital Aracaju. Os envolvidos estão em isolamento domiciliar e aguardam nova posição da secretaria municipal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, as equipes de vigilância epidemiológica já estavam cientes do contato da mulher infectada com os familiares antes mesmo da informação ter sido disseminada nas redes sociais e na imprensa. “Nossa equipe já estava sabendo do ocorrido e, imediatamente, visitou todos os locais e as pessoas que tiveram contato coma mulher, inclusive as mais próximas estão em quarentena”, destacou a assessoria.

O órgão informou que as pessoas mais próximas (familiares) estão em isolamento e que não serão liberadas informações acerca do estado de saúde delas ou até mesmo da realização ou não de exames para testar a positividade do vírus com o intuito de evitar pânico na população local.

Informações de Daniel Rezende

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Familiares de mulher com coronavírus são monitorados em Glória

Deixe uma resposta