Familiares e amigos procuram por canindeense desaparecido há 5 dias

- Alexandre Pingo - - 11 de setembro de 2019 | - 10:11 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Arquivo pessoa

Valdemir Lima de Santana, também conhecido como Valdemir de Zé de Nanã, está desaparecido desde a última sexta-feira, 06 de setembro, quando chegou no município de Serra Talhada, em Pernambuco. 

Conforme informações da filha, Valdemir foi para o município supracitado para negociar um caminhão e desde então não tem nenhuma notícia do pai. “Ele saiu sexta-feira para vender um caminhão em Serra Talhada. O motorista foi com o caminhão e ele foi dirigindo uma Ford Ranger. Quando chegou lá o motorista entregou o caminhão ao comprador e retornou de ônibus. Meu pai ficou junto com o comprador. Desde então não temos mais notícias dele.” – relatou a filha. Ainda segundo ela, o comprador do caminhão relatou que, após receber um cheque e uma quantia em dinheiro, Valdemir seguiu viagem para Canindé de São Francisco. 

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Valdemir e o motorista do caminhão chegavam na cidade pernambucana por volta das 9h30 da sexta-feira. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Familiares e amigos procuram por canindeense desaparecido há 5 dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *