FEIRA NOVA: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta em cinco prisões e uma apreensão

- Alexandre Pingo - - 19 de setembro de 2017 | - 2:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma operação conjunta iniciada na noite dessa segunda-feira, 18 de setembro, envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio 2 Companhia do 10º Batalhão, comandada pelo Tenente Brasil, resultou na desarticulação de uma quadrilha que praticava furtos e roubos no município de Feira Nova. Ao final da operação, na manhã dessa terça-feira, 19, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia, entre elas um menor de idade.

De acordo com a polícia, um cidadão acionou a guarnição informado que havia sido vítima de um furto, onde um indivíduo adentrou na residência e subtraiu um aparelho celular. A vítima reconheceu o autor do furto e tentou seguí-lo, mas não obteve êxito. Diante das características do suspeito e a localização onde o mesmo se encontrava, a guarnição iniciou rondas e conseguiu deter o menor nas imediações da Rua Cascavel. Ao ser questionado pelos agentes, o menor disse onde estava o aparelho e, ainda, afirmou ter participado de um roubo em uma padaria, onde foi subtraído um botijão de gás. 

Com informações passadas pelo menor de onde estaria o botijão, os policiais militares, juntamente com os policiais civis, localizaram o objeto na casa de Samuel, também na localidade Cascavel. Ao ver os agentes, Samuel empreendeu fuga, mas foi detido logo em seguida no Conjunto Elenalda. Ao ser indagado, Samuel informou que a televisão furtada na Escola Montessouri tinha sido vendida por R$ 300 a um cidadão identificado como Eduardo. Diante das informações passadas pelo indivíduo, os policiais localizaram o objeto na casa de Eduardo. Um bebedouro, que também havia sido furtada na escola, foi localizado na casa de Jailson, que informou ter comprado o aparelho a Samuel. 

Durante a operação, Samuel também informou aos policiais que outras pessoas também participaram dos delitos. Ele ainda falou que um dos citados, identificado como Ramiro, era foragido da justiça. Diante disso, a guarnição iniciou buscas na região e localizou Ramiro, que possuía um mandado de prisão em aberto. 

Todos os envolvidos estão detidos na Delegacia de Feira Nova à disposição da justiça.

Com informações da polícia

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: FEIRA NOVA: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta em cinco prisões e uma apreensão

Deixe uma resposta