Feirante é preso com drogas na feira livre de Glória

- Alexandre Pingo - - 6 de setembro de 2019 | - 2:51 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Após denúncias, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam na noite dessa quinta-feira, 05 de setembro, um feirante no momento em que ele comercializava maconha na feira livre do município. Genilson de Oliveira é morador da cidade de Moita Bonita, região agreste de Sergipe. 

Conforme informações da Polícia Civil, durante o interrogatório, Genilson informou que há um mês estava vindo à feira de Glória para “vender amendoim” e consigo trazia porções de maconha e cocaína, que acondicionava no porta-luvas do seu veículo, o qual ficava estacionado nas proximidades da feira.

O preso contou aos agentes que no momento em que foi flagranteado, tinha deixado o cesto de amendoim e estava se dirigindo ao veículo para buscar uma porção de maconha para um “carregador de feira”, que havia encomendado a droga e que essa era a segunda venda da noite. Ao ser indagado, ele justificou o crime ao pretexto de quitar o aluguel atrasado.

Foram localizados com o indivíduo maconha e pinos contendo cocaína que, segundo ele, também seriam vendidos no local. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e o mesmo encontra-se custodiado na Delegacia Regional de Glória à disposição da justiça.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Feirante é preso com drogas na feira livre de Glória

Deixe uma resposta