Ferezin festeja resultado da ginástica rítmica nos Jogos Olímpicos do Rio

- Alexandre Pingo - - 24 de agosto de 2016 | - 10:00 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A técnica da seleção brasileira de ginástica rítmica, Camila Ferezin, desembarcou em Aracaju, sede da CBG, comemorando os resultados das meninas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O time brasileiro terminou o torneio na nona posição no ranking geral. Apesar de a meta não ter sido alcançada, chegar na final, o time brasileiro terminou na frente de concorrentes como EUA e Alemanha.

– Muitas conquistas positivas pra estas meninas. Sei que seis anos são pouco para treinar, mas abrimos mão de muitas coisas e estou muito feliz por ver a seleção retornar a elite mundial. Sair na frente de países que nos passaram em 2015 e ficar com a nona colocação foi importante para nossa seleção. Agora é descansar e aproveitar o tempo com a família. Já estamos pensando em Tóquio, mas antes teremos os campeonatos internacionais e a seleção para novas ginastas que vão integrar o time em março – explica Camila Ferezin, técnica da seleção de conjunto desde 2011.

O Brasil ficou à frente da Alemanha, China, Uzbequistão, Grécia e Estados Unidos, que superaram o país no último Mundial.

– A evolução foi grande. Vencemos países que não conseguimos passar durante todo o ciclo, como Alemanha e China. Não é de um ano para outro que um país consegue chegar entre os primeiros. Vimos que dá certo. Tenho certeza que na próxima iremos melhorar esse resultado e ficar entre os cinco primeiros. Seguiremos trabalhando muito para isso – completou Camila Ferezin.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ferezin festeja resultado da ginástica rítmica nos Jogos Olímpicos do Rio

Deixe uma resposta