Filho de atriz mexicana de “Chaves diz que cinzas podem ir para o mar

- Alexandre Pingo - - 23 de fevereiro de 2016 | - 3:15 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
O colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, noticiou em primeira-mão aqui no Brasil, a morte da atriz mexicana Maria Luisa Alcalá. Aos 72 anos de idade, ela faleceu em sua casa na Cidade do México no último domingo (21).
Informações atualizadas da agência de notícias mexicana Notimex dizem que o corpo de Maria Luisa foi cremado e as cinzas serão levadas para o mar ou para o campo.
O filho da atriz, Gabriel Espinoza, disse: “O que faremos com as cinzas será decisão da família. O mais certo é que as levaremos para onde ela queria. Ela gostava muito do mar e do campo”. A artista sofria de complicações cardíacas e teria morrido de causas naturais.
Maria Luisa Alcalá era conhecida por fazer uma participação no clássico seriado “Chaves”, como a personagem Malicha, ou Malu, sobrinha do Seu Madruga (Ramón Valdés).
Alcalá entrou na série em 1974 para cobrir o lugar de Maria Antonieta de las Nieves, quando a intérprete de Chiquinha precisou se afastar devido a sua gravidez.
Recentemente, a atriz estava dirigindo um programa de rádio na internet, “Diga-me uma História”, que começou em 2012, onde ele fez várias entrevistas com celebridades.
Os episódios com Malicha foram exibidos nos anos 80 e constam na lista dos “episódios perdidos” da turma do “Chaves”.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Filho de atriz mexicana de “Chaves diz que cinzas podem ir para o mar

Deixe uma resposta