Filho sobre Edson Celulari: “está de volta mais forte do que nunca”

- Alexandre Pingo - - 30 de janeiro de 2017 | - 12:20 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Filho de Edson Celulari, Enzo falou sobre o pai durante o ensaio técnico da escola de samba Beija-Flor, neste domingo (29), na Marquês de Sapucaí.
 
O ator venceu uma batalha contra um câncer do tipo linfoma não-hodgkin, e já está retornando aos trabalhos. Ele inclusive participará do Carnaval.
 
“Esse ano eu vou na diretoria. Meu pai não vai conseguir tocar na bateria por causa do tratamento todo, graças a Deus está curado. Mas vai vir na diretoria com a gente também. Acho que o enredo tem tudo para dar certo e o samba é lindo. Vamos lá para ganhar mais um Carnaval”, bradou ele sobre a agremiação que falará sobre a índia Iracema, “A Virgem dos Lábios de Mel”.
 

Em conversa com o NaTelinha, ele falou sobre o tratamento do pai e agradeceu o carinho do público: “É um momento delicado pelo tratamento, mas foi muita torcida de todo mundo, não só da família e dos amigos, mas do Brasil inteiro. Aliás, quero agradecer por essa energia positiva que foi super importante. Ele agora está de volta 100%, mais forte do que nunca para ganhar um Carnaval”.

 
Enzo Celulari também confessou que aprendeu novos valores após a experiência vivida com Edson. “São outros valores que você aprende. Aprende a encarar a vida de outra forma. Você vê o que realmente importa e o que não importa. Acho que é outra jeito de encarar a vida e uma aula pra todo mundo. Graça a Deus sair dessa com sucesso é uma vitória”, finalizou.
 
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Filho sobre Edson Celulari: “está de volta mais forte do que nunca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *