FIM DO MISTÉRIO! Polícia identifica corpo encontrado no fundo Presídio de Glória e esclarece como ocorreu o crime

- Alexandre Pingo - - 13 de dezembro de 2018 | - 1:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Após meses de investigações e diligências, a Polícia Civil de Glória logrou êxito nessa semana em identificar quem era o homem morto, que o corpo foi encontrado no dia 9 do mês de abril de 2018, em estado de decomposição avançado, o qual era o ex presidiário Fábio Santos de França.

O caso teve grande repercussão por uma mulher de nome Gildete dos Santos ter afirmado que o corpo era de um de seus filhos e procurou a imprensa para reclamar da recusa do IML em liberar o corpo para que fosse sepultado, mas o filho de Gildete, de nome Anderson, esclareceu que sua mãe sofria de problemas psicológicos e que tanto ele quanto o único irmão que tem estavam vivos.

Os trabalhos da Polícia Civil continuaram, em conjunto com a DIPOL e recebendo informações do Disque Denúncia 181, e nessa semana confirmaram que Fábio foi o homem assassinado.

O crime teria ocorrido por ocorrência em uma divergência entre usuário e uma traficante presa durante a OPERAÇÃO NEVE DO SERTÃO 2. Por se tornar agressivo, outros usuários e traficantes espancaram Fabio até a morte. As pessoas envolvidas estão sendo identificadas e novas diligências serão feitas nos próximos dias.

Para relembrar o caso, CLIQUE AQUI. 

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: FIM DO MISTÉRIO! Polícia identifica corpo encontrado no fundo Presídio de Glória e esclarece como ocorreu o crime

Deixe uma resposta