Foragido do Presídio de Glória é recapturado pela Força Nacional

- Alexandre Pingo - - 28 de abril de 2017 | - 3:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde dessa quinta-feira, 27, policiais da Força Nacional efetuaram a prisão de Misael Batista dos Santos, vulgo “Acerola”, foragido do Presídio Regional Senador Leite Neto da cidade de Nossa Senhora da Glória. O fato ocorreu durante patrulhamento na região do bairro Santa Maria, zona sul da capital.

A prisão aconteceu no momento em que os policiais, ao efetuar o procedimento de abordagem, percebeu que o suspeito aparentava certo nervosismo com a presença dos policiais. Na revista, foram apreendidos aproximadamente 48 papelotes de maconha. Diante da situação, os policiais encaminharam o “Acerola” para a 9ª Delegacia Metropolitana e lá foi confeccionado o flagrante.

Segundo o delegado José Gilberto, Misael estava foragido desde setembro do presídio, tinha dois mandados em aberto por roubos e responderá a dois inquéritos por crimes similares aos já citados, que estão tramitando na 9ª DM.

Fonte: SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Foragido do Presídio de Glória é recapturado pela Força Nacional

Deixe uma resposta