FPI flagra crime ambiental em Nossa Senhora da Glória

- Alexandre Pingo - - 23 de novembro de 2016 | - 2:47 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário
Imagem da internet

Imagem da internet

Iniciada há 3 dias, a Operação FPI da Tríplice Divisa já encontrou diversas irregularidades no interior sergipano. Em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe, a equipe de Abate lavrou quatro autos de notificação e duas autuações, após flagrante de crime ambiental próximo a sede do município, que é conhecido como a Capital do Sertão. A equipe encontrou soro de leite despejado em um manancial. Além disso, o agrupamento também detectou a presença de carcaça de um bovino, pneus velhos e vasilhames próximo a água.

O município de Nossa Senhora da Glória está inserido na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, e mais especificamente na sub-bacia do Rio Capivara, que possui 1.897,7 km² (8,65% do território estadual).

Formada por promotores de Justiça, procuradores da República e técnicos de 56 instituições e entidades, a FPI da Tríplice Divisa tem como objetivo salvar o rio considerado da integração nacional. A FPI também tem a missão de cuidar da saúde e da segurança do trabalho dos ribeirinhos e dos patrimônios natural e cultural dos municípios que integram a Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.

Com informações da FPI 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: FPI flagra crime ambiental em Nossa Senhora da Glória

Uma resposta para “FPI flagra crime ambiental em Nossa Senhora da Glória”

Deixe uma resposta