Frei Paulistano anuncia Dagil e Tiago e dá pausa em contratações até estreia

- Alexandre Pingo - - 29 de dezembro de 2017 | - 10:52 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após anunciar o volante Moacir, ex-Fluminense de Feira, Juazeirense, Suzano-SP, Dorense e Serra Talhada-PE, o Frei Paulistano confirmou a chegada de dois reforços: o atacante Adagilton dos Santos, mais conhecido como Dagil, que estava no Dorense, e o goleiro Tiago, ex-Lagarto e Penedense-AL.

Dagil foi revelado pelo Dorense. No futebol sergipano jogou ainda no Amadense, Confiança e Itabaiana. No Tricolor da Serra conquistou uma Copa Governador do Estado. Levantou esta mesma taça com o time azulino. O jogador passou seis temporadas no futebol português defendendo os seguintes clubes: Trofense, Ribeirão, Estoril Praia, Gil Vicente e Gondomar. 

Dagil, ex-Dorense, é o novo atacante do Frei Paulistano (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Dagil, ex-Dorense, é o novo atacante do Frei Paulistano (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 

– Dagil Já era um desejo antigo tê-lo em minha equipe, mas ainda não tinha contratado porque eu achei que ele ficaria no Dorense e eu não queria criar problemas com a diretoria deles. Então esperei a apresentação do elenco deles e quando vi que Dagil não estaria, eu entrei em contato, nossa diretoria fez a proposta e ele fechou consco. É um jogador experiente, que já me ajudou muito no Dorense, jogador referência, coisa difícil de achar aqui no futebol sergipano com qualidade. Com a experiência dele, vai ajudar muito nosso grupo, que tem vários jogadores novos – destacou o técnico Elenilson Silva.

Tiago estava no Lagarto e também já trabalhou com Elenilson. Como o time ainda necessitava de mais um goleiro, o técnico sugeriu a contratação dele e foi atendido pela diretoria do Touro. A estreia do Frei Paulistano está agendada para o dia 14 de janeiro, em casa, contra o Sergipe. Até lá, o treinador garante que o clube dará uma pausa nas contratações. Vale lembrar que, em 2017, o Frei Paulistano chegou ao hexagonal do estadual, ficando com a sexta colocação.

Goleiro Tiago, ex-Lagarto, fecha com o Frei Paulistano (Foto: Arquivo Pessoal/Tiago)

Goleiro Tiago, ex-Lagarto, fecha com o Frei Paulistano (Foto: Arquivo Pessoal/Tiago)

 

– Já temos o Felipe, que trabalhou comigo no Lagarto, e o Ivan, mas precisávamos de mais um goleiro e por isso trouxemos o Tiago. Foi uma indicação minha também trazer o Tiago para somar a esse grupo. Espero que faça um bom trabalho para ganhar o espaço dele entre os titulares. Sendo assim, até a estreia contra o Sergipe a gente dá uma parada nas contratações e posteriormente, de acordo com a necessidade, a gente pode trazer mais alguns atletas – afirmou o treinador do Frei Paulistano.

Fonte: GE 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Frei Paulistano anuncia Dagil e Tiago e dá pausa em contratações até estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *