Fugitivo do Presídio de Glória é recapturado pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 28 de novembro de 2016 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

Uma operação de rotina levou a equipe da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a recapturar o fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória, Adriano de Jesus Santos, o “Adrianinho” ou “Adriano Psicopata”, que estava em um veículo Palio. A ação aconteceu na noite deste domingo (27) nas imediações da avenida Santa Gleide no bairro São Carlos, na zona oeste da capital.

Outras três pessoas que estavam na companhia do fugitivo também foram presas. No carro, onde estava uma criança de quatro anos, foi apreendido dois revólveres, uma pistola, dinheiro e vários aparelhos celulares. Um quinto integrante do grupo conseguiu fugir. Existe a suspeita que os acusados tenham envolvimento em assaltos ou vinham atuando no tráfico de drogas na região.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia, capitão Eric Lima, na noite de ontem, a equipe Canguru 02 realizava uma operação de rotina nas imediações da avenida Santa Gleide, quando observou que o condutor do veículo Palio para evitar a abordagem tentou escapar pela contramão. Com isso os policiais iniciaram uma perseguição e o grupo acabou abandonando o carro depois de colidir em um alambrado.

A mulher, que estava com uma criança de quatro anos, e outro homem foram detidos ainda no local, enquanto outros três comparsas tentaram fugir pulando alambrados e muros, mas dois deles acabaram presos. Um dos acusados apresentou a identidade em nome de Felipe de Almeida Perpetuo, no entanto, ele acabou reconhecido como sendo Adrianinho, que fugiu no final do mês passado do presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória.

No Palio foi encontrado armas, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro em moedas e cédulas de pequeno valor. Os presos foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, no bairro Santos Dumont. Existe a suspeita que o grupo tenha envolvimento em ações criminosas registradas nos últimos dias na capital. A sequência das investigações ficará por conta da 10ª Delegacia Metropolitana (DM) no conjunto Bugio.

Fonte: AJN1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Fugitivo do Presídio de Glória é recapturado pela Polícia Militar

Deixe uma resposta